Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Ministério do Turismo realizará encontro nacional dos interlocutores 2018 em Manaus
Início do conteúdo da página

Ministério do Turismo realizará encontro nacional dos interlocutores 2018 em Manaus

  • Publicado: Quinta, 19 de Outubro de 2017, 18h22
  • Última atualização em Segunda, 06 de Novembro de 2017, 19h21
  • Acessos: 2290

Manaus vai sediar o próximo Encontro Itinerante Nacional dos Interlocutores Estaduais  do Programa de Regionalização do Turismo. A escolha da capital amazonense para a edição de 2018 foi anunciada pelo Coordenador Geral de Mapeamento e Gestão Territorial do Turismo do Ministério do Turismo (MTur), Leonardo Riul, após o resultado da votação na qual o Amazonas se candidatou e foi escolhido por unanimidade.

 Para o presidente da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), Orsine Junior, a escolha de Manaus para sediar este encontro demonstra que o Estado já começa a despontar como um dos novos destinos voltados ao turismo de eventos. “Estamos felizes por mais uma vez estar na rota de um evento importante do cenário nacional. Vamos transformar Manaus em uma potência no turismo de eventos, graças à determinação do governador Amazonino Mendes”, disse Orsine.

 Conforme o MTur, o evento contará com a participação de representantes de todas as Unidades da Federação (UFs), que debatem políticas públicas voltadas ao desenvolvimento do turismo nacional. “Nossa ideia é reunir também os interlocutores dos 30 municípios turísticos do Estado nesse encontro de 2018, com o objetivo de estreitar ainda mais o relacionamento com o Ministério, além de ouvir experiências dos outros estados a respeito do desenvolvimento programa de regionalização”, finalizou o presidente da Amazonastur.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página