Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Agenda Estratégica do MTur é destaque no Valor Econômico
Início do conteúdo da página

Agenda Estratégica do MTur é destaque no Valor Econômico

Encarte com ações da Pasta para o turismo foi divulgada na edição do jornal impresso de hoje (26)

  • Publicado: Sexta, 29 de Junho de 2018, 17h35
  • Última atualização em Sexta, 29 de Junho de 2018, 17h35
  • Acessos: 2718

Por Nayara Oliveira

26.06.18 – Nesta manhã de terça-feira (26) as ações do MTur em prol do turismo brasileiro são destaque e circulam em um dos maiores jornais do país. Junto com o Valor Econômico, vão 24 páginas em um encarte composto pelas principais iniciativas da gestão turística para alavancar o setor e garantir mais investimentos.

O material foi produzido pela equipe da Assessoria de Comunicação do MTur em parceria com o Valor Econômico. Dentre os principais temas retratados no encarte estão turismo náutico, turismo em cidades históricas, parques temáticos, facilitação de vistos eletrônicos, parques naturais, abertura do tráfego aéreo a empresas internacionais, turismo de eventos, investimento em resorts e modernização da Embratur.

O produto também medidas realizadas em prol de angariar turistas internacionais, como a parceria firmada entre MTur e uma operadora chinesa, durante viagem dos dirigentes do ministério ao país asiático. Além disso, o material também trouxe como tema as ações do Prodetur + Turismo, lançado em abril pelo ministro Vinicius Lummertz, e que tem como intuito facilitação de financiamento para favorecer o setor turístico.

O encarte “Turismo Apresenta Agenda Estratégica” também está disponível de forma online. Para ter acesso ao material, clique aqui.

registrado em:
Fim do conteúdo da página